Tendência no mercado brasileiro de festas, a confecção de forminhas para doces finos de casamento pode ser uma ótima opção de ter uma renda extra ou começar o próprio negócio. Veja abaixo algumas dicas sobre como começar e organizar suas ações.
Festas são uma ótima forma de celebrar os momentos importantes e marcantes da nossa vida, reunindo família e amigos e realizando algo que fica na memória. Mas não basta apenas reunir, é necessário cuidar de cada detalhe, da comida à decoração, deixando a comemoração mais agradável e com a cara dos donos.
O Brasil está se tornando um local extremamente propenso à organização de comemorações, com empresas especializadas em cuidar de todos os pormenores envolvidos, além de lançar diversas tendências no mercado em questão.
E uma das maiores tendências lançadas é a organização de festas personalizadas, com toques mais pessoais e rústicos, além da valorização do trabalho manual na decoração e alimentação, estimulando o desenvolvimento do artesanato.
Como fazer forminhas para doces finos de casamento
Se você quer entrar neste mercado, veja algumas dicas de como começar a fazer forminhas personalizadas para doces finos.
Como começar a fazer suas forminhas em casa
Se você já tem habilidades manuais pode tentar em casa por conta própria, utilizando sua criatividade. Porém se tem algumas dificuldades manuais pode seguir as instruções do E-book 5 segredos de um artesanato de sucesso, que ensina a fazer mais de 25 modelos de forminhas para doces.
O livro contém ainda informações sobre como escolher o artesanato, custos, benefícios, entre outras informações, pode ser baixado de maneira gratuita através da plataforma de acesso.
Pode também realizar uma aula gratuita, produzindo forminhas em forma de Gérbera, para começar a produção e entender os processos envolvidos, aproveitando ao máximo suas habilidades e materiais. a aula pode ser acessada na plataforma do Curso de forminhas.
Dicas para ter um negócio de sucesso
- Analise o mercado, procurando saber as tendências e o que exatamente o cliente procura;
- Tenha sempre opções de forminhas, atendendo o cliente com variedade;
- Analise bem os gastos e custos, sabendo quanto custa cada material e definindo um valor médio para sua mão de obra;
- Divulgue o trabalho, seus preços, condições de pagamento e prazo de entrega, com boas fotos e um canal eficiente de atendimento;
- Esteja sempre informado e busque opções sobre como organizar as forminhas na decoração;
Quer saber como lucrar até 5 mil reais com artesanato? Veja como!
Começar esse negócio que está em expansão no Brasil, depende de atenção e disposição para chegar ao consumidor, desenvolvendo sua marca com qualidade dos produtos e bom atendimento aos possíveis clientes, mesmo aqueles que pedem informação, para ser reconhecido de maneira positiva no mercado, criando um nome forte e representativo.
Quer fazer uma Aula de Forminha para Doces Grátis e aprender a fazer uma Forminha super criativa? Aproveite essa aula gratuita clicando no botão a seguir: