Novas oportunidades de expansão de negócios com a FedEx Express

fedex (Custom)

A FedEx Express, maior rede de transporte expresso do mundo acaba de lançar uma campanha publicitária denominada “Mostre ao mundo”, onde conta a história do Llewellyn Clarke, um fabricante de molho de pimentas que através do Fedex Express, consegue conquistar seu grande objetivo de globalizar seu molho.

A experiência de ver seu negócio se expandir por todo o mundo é o que faz a campanha se aproximar dos reais empresários que também desejam realizar este sonho.

Segundo Raj Subramaniam, vice-presidente executivo de marketing e comunicação da FedEx Services “Expandir um negócio internacionalmente não é fácil, mas pode oferecer grandes recompensas para as pequenas empresas que possuem o produto certo, um plano de entrada no mercado e boas estratégias de distribuição”.

Assim como a FedEx contribuiu com a expansão do negócio de molho de pimentas do Sr. Llewellyn Clarke, a campanha mostra que a transportadora é capaz de contribuir com qualquer pequena empresa que busca alcançar novos voos. O resultado da publicidade é o melhor possível, podemos enxergar a satisfação do fabricante de molho de pimenta ao ver as reações de pessoas do mundo todo ao provarem pela primeira vez o molho muito apimentado feito na Ilha de Nevis.

O empresário Llewellyn Clarke agora além de vender em média 150 frascos de molho de pimenta para os restaurantes e supermercados locais, continua com a sua expansão atendendo um fluxo contínuo de encomendas de seus clientes internacionais através do transporte expresso da Fedex.

Siga nosso Instagram e confira artesanatos e moldes PDF para imprimir!

EU QUERO OS MOLDES

No Brasil

Aqui no Brasil temos um grande exemplo do “mostre ao Mundo” com a história da Cleuza Figurinos, que em 2001 descobriu os serviços da FedEx e passou a exportar seus figurinos de danças para países como Itália, Portugal, Espanha e Canadá.

Acesse o vídeo da Campanha publicitária da FedEX:

 

Quem no Mundo experimentou o molho fazer Llewellyn? Confira em: http://bit.ly/1B7LV5R

Artigo Patrocinado

Deixe um comentário